among us

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Deixai vir a mim os leitores!

Já é a terceira vez que uma leitora do blog diz que me viu. E que esteve para vir falar comigo, mas não veio.
Eu sei que é uma situação meio constrangedora, porque se calhar vocês até me conhecem bem (lêem há montes de tempo o blog), mas na verdade não me conhecem de lado nenhum.
Mas não custa nada chegarem à minha beira e dizerem: "És a Panda não és? Eu sou X e costumo ler o teu blog. Por acaso acho que é montes de estúpido e tu és uma parva." OK, se calhar se me disserem esta última parte vão ter resposta à altura. =)
Acho que o máximo que acontecia era eu ficar vermelhona e dizer "obrigada por leres".
E isso é mil vezes melhor do que eu chegar ao blog, e saber que alguém esteve ali a olhar para mim e a pensar: "é ela", e eu pobre ignorante da situação, a fazer sabe Deus que cenas.
Porque mesmo no meu local de trabalho às vezes dá-me para cada uma! Ainda ontem andei a correr por lá, com um boné do Mickey, t-shirt amarela vestida por cima do vestido, lanterna intermitente pendurada ao peito e aos chutos a uma bola. Só porque me apeteceu.


A propósito, de todas as vezes disseram que eu tinha sido simpática. Eu acho que sou uma pessoa simpática, abordo sempre as pessoas de maneira simpática. Só sou antipática (ou irónica/sarcástica em 90% das vezes), se a pessoa com quem estou a interagir também o for.
As pessoas agem e eu tenho tendência a reagir da mesma forma.

Falem comigo, tá? =)

1 comentário:

Unknown disse...

Pois...só somos antipáticos quando o são connosco. Eu, por acaso nunca te vi! :)