among us

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ando a ser assediada

Pelo Holmes Place! Estou a um passo de os processar. Isto quer dizer que se eu levantar o rabo do sofá para ir à cozinha eles estão feitos porque o passo está dado e ... tau! processo!
Estive lá a experimentar durante um mês. Tudo muito bem, tem boas instalações, aulas e coiso.
No fim apresentaram-me as condições deles, não gostei, não aderi. O último dia foi a 05 de Agosto e desde aí que todos os dias

TODOS OS DIAS

me ligam e várias vezes vezes ao dia!

VÁRIAS VEZES AO DIA!

Senhores eu já lhes disse que não quero, NÃO QUERO, qual é a dúvida? Isto já dura há mais de um mês. Já coloquei o número na lista negra do telefone, pelo que agora já nem chama. Quando dou por ela tenho mais um aviso de que o Holmes Place tentou ligar. Olhem o desespero! Se estão tão mal tenho algumas sugestões:
1ª Baixar mensalidades
2ª Acabar com as tretas de fidelização por um ano ou dois em que o cliente é obrigado a adquirir um cartão de crédito
3ª Acabem com publicidade enganosa! Como esta mais recente em que dizem livre de fidelização e vai-se a ver é livre de fideliação mas só durante um mês! Depois é na mesma.
Seriously???

8 comentários:

Jade Cooper disse...

:o nao fazia ideia!! Que estupidos!

*Lili* disse...

Haja paciência! Tenho dito -.-

Palavra Já Perdida disse...

Credo, isso é de tirar a paciência a um santo mesmo!

Maria do Sol disse...

O diabo foi quando eu resolvi saber algo mais sobre um aparelho auditivo para a minha mãe... bolas, há anos que me telefonam e por mais que lhes suplique que apaguem o meu número, não cedem. Há dias disse-lhes que falava da casa funerária...desde então ainda não voltaram a ligar... arre!!

Panda disse...

Quero pedir desculpas à dreamer girl mas mais uma vez apaguei um comentário dela sem querer. É o que dá eu moderar comentários no telemóvel com dedos grossos. Ela dizia que também já lhe aconteceu o mesmo com o Holmes e que foi lá pessoalmente queixar se e eles pararam. Estou mesmo a ver que vai ter de ser o remédio.

S* disse...

Ide para o raio que os parta.

Petra disse...

Cruzes, quem me tira o ginásio aqui da terrinha, baratinho, sem contratos em que posso dar baixa devido a férias ou pausas sem stress, e onde nos tratamos como uma família! e veem se resultados na mesma!

A Mãe da C disse...

A mim aconteceu-me algo idêntico também com o Holmes!
Na última chamada que recebi disse qualquer coisa do género "não estou interessada nos v/ serviços e não pretendo continuar a fazer parte da v/ lista de contactos para qualquer acção de marketing que esteja a decorrer. Se me voltarem a contactar da parte do HP terei de contactar o meu advogado e não terei qualquer problema em processar-vos por uso indevido e não autorizado dos meus dados pessoais".
A menina que estava do outro lado disse qualquer coisa como "ah... s-s-sim... v-v-vou escrever essa i-i-informação".
Depois reforcei com um email com o mesmo discurso e até hoje nunca mais me incomodaram. :)

Para empresas que não se sabem colocar no devido lugar há que tomar grandes e drásticas medidas.

PL