among us

domingo, 28 de julho de 2013

Freeze


Estão a ver aqueles períodos na vida de uma pessoa em que está tudo tao mau, tão virado do avesso, que até ficamos em modo "selo"?
Não?
É bom sinal, ainda bem que não sabem.
Mas basicamente é assim que eu ando, como se o impacto tivesse sido tão grande que o meu cérebro e o meu coração juntaram-se e congelaram. Freeze.
Não estando sempre a pensar no mesmo porque tenho de trabalhar e tento-me distrair ao máximo, não consigo ao mesmo tempo deixar o receio de lado.
Ainda dá para dormir de noite porque acredito verdadeiramente no Espírito Positivo. E também, que adianta  preocupar-nos?
A morte é a única coisa sem solução.

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Às vezes é tentar fazer isso...por muito que custe !
beijinho *

♥Cat disse...

Agarra-te bem a essa energia positiva e acredita que o tempo há-de encarregar-se de descongelar esse estado de espírito :)