among us

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Emprego dá trabalho

Eu gosto muito do meu emprego.
Dentro do azar de estudar cinco anos para não estar a trabalhar na área, posso dar-me por sortuda por ter arranjado algo onde já estou há anos e que tem muito do que gosto: música, livros, cinema, jogos... bom horário, dias diversificados (detestaria fazer sempre o mesmo). Tenho boas colegas de trabalho, colegas que são amigas.
Mas como em todo o lado (suponho) também tem gente... nojenta, para falar bem delas.
Hoje estou num daqueles dias em que só não trato de arranjar outra coisa porque sei como está o mercado e sei que em todo o lado há um defeito. Ou o ordenado, ou o horário, ou a chefia, ou os colegas...
Hoje sonho em sair-me o Euromilhões (que não jogo) e poder manter a minha sanidade mental.

Deus dai-me paciência porque se me dás forças parto-lhe a cara...

3 comentários:

Anónimo disse...

Chatices por todo o lado. Eu procuro trabalho, e quando conseguir vamos ver o que me calha na rifa desta vez. Já passei por cada uma!!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Compreendo. Tenho muitas dessas!

Palavra Já Perdida disse...

Ai entendo-te tão bem... é ter uma paciência de 3456 santos !