among us

sexta-feira, 24 de maio de 2013

They are sexy and you don't know it!

Ontem deparei-me com uma notícia no Buzzfeed sobre celebridades (homens) que são sexy's mas as mulheres agora não têm consciência disso. E realmente alguns impressionam:

   
Mr. Marlon Brando no Padrinho
   
E Mr. Marlon Brando em novo... sempre gostei de gatos pretos.
Martin Sheen
Martin Sheen em 1979
Steve Martin e o seu cabelo branco
Steve Martin com cabelo preto. Sempre gostei de gatos brancos.
O doido e genial Christopher Walken
... wait for it...

Digam lá se não parece o Johnny Depp
Para mm o Christoph Waltz ainda é sexy mas quando o vi...
... assim, achei ainda mais.
E por fim o verdadeiro inesperado =)

Ozzy Osbourne
Sim. É ele.
Assim de repente lembro-me de um que eles não colocaram na lista e que ainda é um homem muito bonito apesar da idade que é:
Clint Eastwood (adoro-o, adoro-o, adoro-o)
Antes de eu nascer... bastante antes.

4 comentários:

Karina sem acento disse...

Também acho o Christoph Waltz jeitoso. Nessa lista falta, para mim, o mickey rourke... era tão jeitosinho e agora mete medo :/

S* disse...

Todos, todos, menos o Ozzy!!

Palavra Já Perdida disse...

Aquela do Ozzy, bem..que diferença !!!

Anónimo disse...

Omg o Ozzy!! :) Faltam aí o Robert Redford (era muito parecido com o Brad Pitt) e o Paul Newman. Dois dos homens mais lindos de sempre :)