among us

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Giuliana Rancic

Estou a ver no E! Entertainment um especial sobre a Giuliana Rancic. Eu adoro esta mulher, just love her!!!

Esta mulher encarna tudo o que eu admiro numa mulher e vive aquilo que eu sonho.
Emigrou em pequena para um país onde não falava a língua, era feia q.b. e mesmo assim tornou-se uma mulher lindíssima e jornalista de entretenimento, que era o sonho dela. (e o meu, by the way)
A única coisa que me mete impressão é a extrema magreza, nota-se que ela é magra por natureza mas às vezes faz dieta e exagera.
E depois o marido dela o Bill Rancic, também o acho um homem 5 estrelas, além de bonito, é um verdadeiro cavalheiro, é inteligente e trata-a sempre como uma princesa.
E depois ela ainda superou dois grandes problemas capazes de deitar abaixo a mais forte das mulheres: infertilidade e cancro da mama.
Eu sigo o reality show deles e quando ela perdeu o bébé chorei tanto com pena dela e depois ainda teve de fazer uma mastectomia dupla, o que para qualquer mulher é um pesadelo.
Mas ela ultrapassou o cancro e agora tem o seu lindo filho Duke nascido de uma barriga de aluguer.


E eu continuo aqui a admirar esta mulher que teve cojones para fazer o que eu não fiz.

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Não sabia que tinha sido barriga de aluguer...
Realmente, grande mulher :)

S* disse...

Parece uma senhora.

Karina sem acento disse...

Eu também tenho-a em grande consideração, principalmente depois de ter visto a sua biografia. E ele também é muito engraçado (não percebo é o que se passa com aquelas sobrancelhas dele, são estranhas...lol) mas juntos fazem um casal bonito :D

Sílvia disse...

Ah ainda bem que escreveste, já tinha apanhado bocados do programa deles mas nunca me tinha dado ao trabalho de perceber a história :)

Petra disse...

Admirável sem dúvida!

Leni disse...

Tb costumo ver!