among us

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Algo sobre mim

Adoro bandas sonoras.
Quando vejo um filme é das coisas que mais me chama a atenção: a música. E se gostar sou daquelas capaz de comprar o cd da banda sonora, ouvi-lo até à exaustão. Alguns filmes têm o "The Score" aquelas músicas instrumentais e outro álbum com músicas de artistas mais ou menos conhecidos. Em relação às instrumentais adoro as do compositor Hans Zimmer nomeadamente do trabalho que fez em Pearl Harbor, no Rei Leão (fantásticas as bandas sonoras de filmes Disney) e no segundo Piratas das Caraíbas. Principalmente esta:


Há muitas que oiço ocasionalmente desde há anos sem me cansar, como a do Slumdog Billionaire, (se não viram o filme têm de ver) o compositor/ cantor A. R. Rahman também é dos meus preferidos.
E hoje revi o filme Notting Hill que para mim é excelente e no fim tive de ir buscar a banda sonora dele que entre outras coisas muito românticas tem os Boyzone (a minha tara de adolescente), o Ronan Keating (uma das melhores vozes de sempre), Another Level (quem se lembra deles?) e os Lighthouse Family. E esta sempre sempre maravilhosa:


Boa noite e bons filmes!



5 comentários:

. disse...

Gostei muito de saber essa "curiosidade" a teu respeito. ;]]

Beijinhos e óptima semana*

Palavra Já Perdida disse...

Há bandas sonoras fantásticas, sem dúvida !

S* disse...

Também presto muita atenção, algumas músicas marcam filmes.

EscritaDela disse...

Muito giro este post :) eu adoro filmes e concordo que existem bandas sonotas que ficam no ouvido. E seja onde for ou em que momento for se ouvirmos determinada música ela vai trazer-nos à memória tudo o que sentimos da primeira vez que a ouvimos :)

Unknown disse...

Também gosto muito de bandas sonoras. O meu mais recente vício é a do Rock of Ages