among us

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ganhar o dia

Hoje tive um dia de cão, não parei um segundo, trabalhei horas a mais, enfim...
E quando saí do trabalho apeteceu-me ir comprar uma prenda para o meu marido, que ultimamente é mesmo a minha alegria... e lá fui ao shopping a arrastar-me de cansada e gastei 20€ na prenda.
E nisto vou a passar em frente a uma caixa de multibanco quando oiço: "Retire o seu dinheiro" e como eu passei coladinha a ela e não estava lá ninguém olhei para trás. E lá estavam as notinhas penduradas e a senhora máquina a insistir: "Retire o seu dinheiro", e assim "triliões" de pessoas a passar e nada. E eu vou para trás e puxo as notas e ainda fico com elas na mão a olhar à volta a ver se alguém vem no encalço da máquina e passa muita gente mas ninguém me liga. Eram duas notas de 10€. Ficou a prenda paga e o dia ganho, para não dizer que foi tudo mau.
E agora eu pergunto-me como é que alguém vai levantar dinheiro e se esquece dele? É que lá está a máquina até insiste que se tire o dinheiro...

10 comentários:

Ponto pequeno disse...

Era mais chato para a pessoa que se esqueceu dele se fosse mais dinheiro. Eu já encontrei uma nota de vinte no chão de uma festa de rua. Ficou o táxi pago e mais qualquer coisinha ;)

Isabel Lima disse...

É porque não precisava do dinheiro porque senão tinha-o tirado.
Será que era surda a pessoa e não ouviu a máquina a gritar(sim, porque aquilo berro) "Retire o seu dinheiro! Retire o seu dinheiro!!!"

. disse...

Mas por que é que coisas destas não me acontecem a mim? :p

100 Pretensões disse...

Pois realmente,então deixou lá o dinheiro?Bem quase que podia dizer que me aconteceu a mim,pois sou super distraida mas não tanto haha
Olha quem ganhou foste tu :)
**

S* disse...

ahahah Sorte a tua e azar de quem o perdeu.

Lima e Tequilla disse...

Que grande sorte xD

Bárbara Silva disse...

um bocadinho :)

Just a Lady disse...

Sorte para ti, azar para quem ficou sem ele. Estas coisas nunca me acontecem, que pena.
Beijinhos*

Belle du Jour disse...

miúda de sorte!!!

Ana FVP disse...

E assim o dia ficou mais sorridente ;)