among us

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como animar uma mulher

O dia de ontem estava a ser uma merdinha e então resolvi ir mimar-me. Fui ao cinema ver os Avengers - Os Vingadores onde entra, e como sempre bem, o meu deus grego: Jeremy Renner:
Consta-se que ele recebeu pouco dinheiro por este filme na promessa de que entrará em filmes futuros com mais protagonismo no papel de Hawkeye, por isso eu cá estou à espera. O filme tem duas horas e meia mas vê-se bem, tem ação e cenas de humor genuinamente engraçadas, a maioria interpretadas pelo "Hulk". Eu cá recomendo. 
Também fui à KIKO (estou a tornar-me grande fã da maquilhagem deles) e comprei umas coisinhas:
Eyeliner - mais difícil de colocar que o que costumo usar mas até agora estou a gostar
Verniz Gel Look - coloquei ontem e hoje o verniz de baixo já estava todo a sair, mas a culpa não é do verniz... as minhas unhas são mesmo terríveis.



2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eu esperava mais qualquer coisa do filme, mas é giro é...

S* disse...

A Kiko é fantástica, aproveita. :)