among us

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A leitura e o cinema em dia #?

Pois que aproveitei as folgas para acabar de ler o livro "A Praia do Destino" da Anita Shreve e que bem que me soube, porque os livros que li em 2012 nenhum era terrivelmente mau mas também nenhum me tinha cativado verdadeiramente e por isso se arrastavam no tempo. Este devorei-o em poucos dias. A história passa-se no início do séc. XX e relata o amor entre uma jovem de 15 anos e um homem de 41 anos, casado e pai de 4 filhos.
Viciante!

Também comprei a trilogia do "Regresso ao Futuro" em Blu-Ray, são os filmes preferidos da infância do meu marido e eu também os adoro, principalmente porque sempre adorei o Michael J. Fox, uma pena que a doença não lhe tenha permitido ter uma carreira mais duradoura. Vimos os 3 filmes de enfiada, já há uns anos que não os víamos e por isso tinha muitos pormenores dos quais não nos lembrávamos e que foram muito agradáveis de rever. São sempre excelentes filmes, daqui a 25 anos serão ainda filmes de excelente qualidade a todos os níveis. E a recuperação que fizeram a nível de imagem e som está muito boa, é incrível.

2 comentários:

Nokas disse...

Adorei esse livro!

Ponto pequeno disse...

O Michael J. Fox faz um papel recorrente na série Good Wife. A personagem dele é extremamente irritante, mas ele continua o bom ator de sempre.