among us

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Usher Raymond IV

Ultimamente o Usher anda a "cair-me na sopa", ou seja, a aparecer muito.
Sempre fui fã dele, tendo em atenção que ele conheceu o sucesso a partir do fim da década de 90 eu estava nos meus anos de adolescente. E sempre o achei lindo (e aquele corpo tem o seu quê de monumento), e adoro como ele dança, e o facto de parecer imensamente fofinho e simpático, e as músicas, umas mais calmas, outras para dançar e algumas com letras surpreendentemente boas.
Por estes dias comprei um album dele a preço de saldo, o "Here I Stand" foi o álbum que fez para a mulher que ele tanto defendeu contra tudo e todos e foi um flop de vendas, o único na carreira dele. Eventualmente a relação acabou por se desmoronar (pudera, se até a mãe dele odiava a mulher :/ ) Vi na MTV o programa Behind the music sobre ele e gostei. Agora estava a dar o "Reconstrução Total" na SIC Mulher e ele esteve lá a fazer voluntariado durante uma semana, eu começo a chorar com este programa e continuo com os gordos...
Quis-me parecer que as filhas da senhora que recebeu casa nova o abraçaram mais vezes que o necessário... mas e daí abraçar o Usher nunca é demais.

3 comentários:

Josephine disse...

Ja somos duas.Adoro o Usher :) além de muito talentoso, tem um dos corpos mais espectaculares que já vi. os filhos dele, os gémeos, são tão fofinhos :D
Feliz Páscoa :) beijinhos

Sílvia disse...

Gosto muito. E gosto muito de uma múusica chamada more qualquer coisa (não me lembro do nome)

C*inderela disse...

engraçado, também adoro as músicas dele. até tenho uma recordação engraçada devido a uma música dele que queria muito e não tinha e na altura o meu marido, que nem namorado era! (já para lá de 10anos), tinha mas não me queria dar só para picar-me :)

Bjokas