among us

terça-feira, 10 de abril de 2012

Para animar o dia

Hoje comprei umas calças tamanho 36. É isto, obrigada e boa noite.
LOL

Não podia deixar só isto... deixo também a anedota do dia.
Um homem vai ao banco e diz para a funcionária:
- Quero a abrir a porcaria de uma conta na merda deste banco.
- Desculpe???! Acho que não percebi bem. - diz a funcionária indignada.
- Quero abrir a porcaria de uma conta na merda deste banco.
Nisto ela levanta-se e vai ao gabinete do gerente do banco, explica-lhe a situação, ao que ele responde que ela não era obrigada a aturar esse tipo de linguagem e que ele mesmo tratava da situação. Chegando ao balcão pergunta:
- Posso ajudar?
E o homem responde:
- Quero a abrir a porcaria de uma conta na merda deste banco, ontem saíram-me 76 milhões na Lotaria e cumé demora muito?????
E diz o gerente bancário:
- Pois é senhor Doutor! E esta puta a demorá-lo!!!

É a mentalidade que temos! :D Boa semana!

10 comentários:

by me with love disse...

Não é geral, mas infelizmente ainda é muito assim!! :) kiss

Ponto pequeno disse...

Boa! Sabe tão bem perder peso e isso refletir-se na compra de roupa no tamanho a baixo :)

C*inderela disse...

lol, o dinheiro fala mais alto ...

epah, estás empenhada na dieta, parabéns.

Bjokas

Palavra Já Perdida disse...

LOL
até me fizeste rir :)

S* disse...

ahahah LINDO. Adoro a anedota!

Quanto ao tamanho 36... muito parabéns. :D

Panda disse...

Para dizer a verdade eu estou com o mesmo peso, as calças é que devem ter um formato maior LOL

Unknown disse...

Boa Panda...
Eu ando no S... em vestidos claro.
Bjstos

Petra disse...

Huuuahhahah o que me ri agora o Panda! obrigada looll

Petra disse...

E parabens pelo tamanho das calças! Isso sim é força de vontade mulher... Eu ca estou a adorar andar no ginásio...

Myself disse...

Hahahahahahahahaha