among us

domingo, 18 de dezembro de 2011

Pearl Jam em Braga? Amy Winehouse e o novo album?


O Público diz que os Pearl Jam e o David Guetta vão atuar em Braga em 2012 no âmbito de Capital Europeia da Juventude. A organização veio a correr dizer que é possível mas ainda não está 100% confirmado. Se estiver  não preciso de concerto mais nenhum para me fazer feliz em 2012. Pearl Jam à porta de casa, até doente não perderia!
*******************
Se a Amy Winehouse fosse viva acredito que estaria a passar um mau bocado por esta altura. Melhor pensado: se a Amy fosse viva ela não permitiria que isto chegasse a acontecer. Lioness: Hidden Treasures, o álbum póstumo não é bom. Não é que seja mau mas está tão longe da perfeição do Back To Black, que com certeza seria arrasada pelas críticas.
Uma altura vi uma entrevista da Oprah à J.K. Rowling (autora de Harry Potter) em que falavam da pressão de superarem sucessos tremendos. As pessoas ficam à espera que voltem a repetir esse sucesso. Dizia a Oprah que nunca esqueceria o que o Michael Jackson lhe disse acerca do sucesso do "Thriller": "Eu consegui superar as expetativas pelo menos uma vez na vida, não sinto pressão, se fui assim tão bom uma vez já foi mais do que a maior parte das pessoas consegue".
Concordo.

5 comentários:

Dark angel disse...

Eu cá estou empolgadíssima com a vinda dos Radiohead ao Optimus alive no ano que vem. Vai ser do melhor. Espero não me acontecer nada até lá.

Petra disse...

Ainda não ouvi esse album da Amy. Quanto ao Michael Jackson... ele que a sabia toda.

Dear Daisy disse...

Se se confirmar, lá estarei!
Pearl Jam e David, oh yes!
Biba o NORTE, carago!!!

kiss

Leni disse...

ai Pearl Jam...tb quero!

Anónimo disse...

O melhor de tudo é que é já aqui ao lado e mesmo que não fosse, por pearl jam ia até ao fim do mundo :)