among us

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Recauchutada :D

Acabei de passar 4h no cabeleireiro:
- pedicure: check
- manicure: check
- depilação em todo quanto há pelo: check


Ontem tomei um calmante dados os nervos e até dormi bem, acordei ainda nervosa e meti mãos à obra, fui a uma florista ex-colega de trabalho do meu noivo e encomendei o bouquet (provavelmente não vão ser as flores que quero dado que o estou a pedir em cima da hora mas pelo menos é feito por uma profissional).
Agarrei no telemóvel e liguei à minha mãe e disse-lhe: "Adivinhe, sabe aquela florista amiga do Peixe? Encontrei-me por acaso com ela e ela perguntou quem me ia fazer o bouquet e quando lhe disse que era a mãe a fazer ela disse-me que o fazia ela e mo oferecia de prenda. Eu claro que aceitei! Assim a mãe só tem de fazer os outros 2" e ela: "Olha que bom, fizeste bem aceitar então, se é de graça".

Não contem a ninguém, é segredo nosso. LOL

Quanto à roupa dela lembrei-me que ela também não tem problemas em criticar a minha e por isso disse-lhe que não gostava dela e combinamos amanhã ir a umas quantas lojas ver se há algo que agrade às duas.
Entretanto comprei duas malas novas de viagem e vou tirar o resto do dia SOZINHA a descansar.
Obrigada pelas palavras de apoio, ajudaram muito, a sério.

15 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que tudo se resolveu!

Palco do tempo disse...

problemas resolvidos :)

Unknown disse...

Hehe fizeste bem. Uma mentirita assim não tem muito mal ;)

M. disse...

Bom ver que está tudo bem:)

Na America Profunda disse...

Viste ja resolveste as duas situacoes, a dos convidados e' uma M*** porque se tem de pagar na mesma, eu so tive um caso desses dois dias antes o meu primo acabou o namoro com a namorada lol nada a fazer paguei e nao bufei... sobre a roupa da minha mae lol tambem teve azar, foi feita por medida pela minha tia mas como sempre deixou para a ultima (imagina o meu vestido de noiva assim como a roupa das meninas e a da minha mae chegou no dia anterior as 10h da noite) quando ela a foi vestir estava super larga, porque o tecido ao passar a ferro alargou ou sei la o que aconteceu parece que ia num saco de batatas lolol e tantas outras que me aconteceram de ultima hora lol mas nada de stress tudo se resolve...
beijinhos

*Lili* disse...

Segredo nosso, até porque não vale a pena dizer a verdade de tão insignificante que era :) Só iria trazer problemas! Fizes-te lindamente e agora vai lá descansar tens todo o direito!! :D

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Bernardo disse...

xiiiiiiiii

teardrop disse...

Felizmente parece que conseguiste resolver os assuntos complicados que te estavam a provocar ansiedade! Acho que fizeste muito bem em tudo: ir ao cabeleireiro cuidar de ti, teres tomado o calmante para dormir melhor (coisa que eu também devia fazer mas sou casmurra), o segredo que é nosso foi genial bem como teres falado com a tua mãe sobre a roupa!
Beijinhos grandes e um excelente dia amanhã

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ves, acabou tudo por correr bem :D :D
Descansa que bem mereces :)

C*inderela disse...

eu não digo nada :P
ainda bem que tudo terminou bem.

bjokas

Alix disse...

é preciso é calma, com calma tudo se resolve. :D

Jane disse...

odeio depilaçao -.-

adoro o nome do blog. kiss

Dina disse...

Ainda bem que tudo se resolveu! prometo não dizer nada a ninguém ;)

Coquinhas disse...

não stresses querida. Força aí...no dia vou pensar em ti e desejar que tudo corra bem ^^ beijinho

S* disse...

ahahah Fizeste-me rir. Pobre da tua mãe... quer ajudar mas não é lá grande ajuda. :d Fizeste bem em ser sincera em relação à roupa. Boa sorte nas compras!