among us

domingo, 10 de julho de 2011

A boda

E passou :D
A boda não correndo mal, podia ter corrido bem melhor. Tivemos um azar (eu não digo que os tenho sempre?)

Passando a explicar, eu acordei às seis da matina contente e feliz. Fui sozinha à cabeleireira (mudei de ideias em relação ao penteado mais uma vez), fui buscar o bouquet (lindo lindo lindo) e ainda passei pela pastelaria. Depois lá fiz os 40km para casa dos meus pais sob um autêntico dilúvio, mais chuva era impossível.
Quando cheguei tinha lá as minhas amigas, ajudaram-me a vestir, a minha mãe estava uma pilha de nervos e as minhas irmãs nem sinal de vida. Fotógrafo, receber convidados, aperitivos e ida para o Sameiro num Porsche. Chego a 5 minutos antes da hora pois o padre havia ameaçado que ao mínimo atraso não fazia a boda. E eis  que espero à porta da igreja 20 minutos pelo noivo. Isto enquanto o Padre já estava no altar e se cansou de esperar e foi embora e os turistas que por lá andavam chegaram a perguntar aos convidados se o noivo tinha desistido. Eu estava possessa com o atraso dele.

Nisto chega a madrinha de casamento dele a chorar (amarguradamente, não de felicidade), diz-me que estou linda, pergunto o que aconteceu e diz para não me preocupar. Vejo-o a sair do carro e tive de ir esconder-me para ele não me ver. Subi ao altar num estado de nervos tal que não me lembro de ouvir uma nota do "Ave Maria" que a solista cantou e que toda a gente disse que até arrepiava.

Durante o cântico ele segreda-me que um tio e a avó dele tinham tido um grave acidente de automóvel a caminho da igreja e estavam no hospital. A avó dele era das pessoas que eu mais ansiava ter ao nosso lado.
Não me quero alongar, terei mais post's para contar os pormenores mas de qualquer forma a família dele (e nós) passou o casamento preocupada e ao telefone.
Ao fim do dia tiveram alta e ainda passaram pela quinta, a avó dele com oito pontos na cabeça, marcas de vidros espetados em tudo que era lado, nódoas negras pelo corpo todo, ensanguentada e em estado de choque. Partiu-me o coração.

O casamento não foi só coisas más, também nos divertimos e tenho a certeza que os convidados (mais os meus) se divertiram imenso, mas sabem aquilo que os noivos dizem do dia passar num instante? O meu nunca mais acabava.

PS. Não tenho ainda uma só foto. LOL A ver se amanhã arranjo alguma.

20 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Parabéns, querida! O que começa "mal", acaba bem!
Que seja o primeiro de muitos dias de felicidade!*

Anónimo disse...

Bem...nem sei q diga...o meu maior medo era que acontecesse uma coisa desse género no dia do meu casamento! mas o que interessa é q ficaram bem! O meu dia passou a voar...Felicidades

Anónimo disse...

Ó minha querida que azar... :S Mas o que importa é que agora está tudo bem...! Espero que sejas feliz para sempre... ;) ***

*Lili* disse...

Oh querida lamento imenso pelo sucedido! Mas espero que fiquem bem, tanto o tio como a avó. Quanto ao casamento, o que importa é que te sintas que tenhas sentido felicidade até agora e que o futuro assim o permita para sempre :) Desejo-te muitas felicidades do fundo do coração. E anseio pelas fotografias *-* Beijinhos enormes!

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Alix disse...

Muitos parabéns e que sejam muito felizes! :D

teardrop disse...

:( Espero que apesar desse grande susto, o tio e a avó do teu agora marido já estejam bem!
Cá fico à espera de mais pormenores do casamento e só vos posso desejar as maiores felicidades e que aproveitem muito bem a lua-de-mel!
Beijinhos grandes e tudo a correr bem

C*inderela disse...

ao menos ficaram bem e terminou tudo em bem.
para quem acorda tão cedo e tem essas "peripecias" realmente o dia é muito looonnngggooo.
bjokas e muitas felicidades no futuro.

*Sininho* disse...

Ainda bem que eles ficaram bem! Do mal o menos...
E para os pombinhos, muitas Felicidades! *

100 Pretensões disse...

oh querida lamento imenso que isso tenha acontecido,deve ter sido um stress daqueles,que chatice!imagino como vocês deviam estar os dois...bem mas acredito que se tenham divertido e que de resto tenha tudo corrido bem, depois vais ver o video e vais ouvir bem o "Ave Maria" ;)
**

Turista disse...

Querida Panda, foi uma cerimónia um pouco atribulada, mas no fim, todos se encontraram e espero que hoje, já estejam completamente recuperados :)

Unknown disse...

Tenho muita pena que não tenha corrido como esperavas. Mas, afinal, tudo acabou bem e vocês ainda se casaram :) Muitas felicidades para os dois!

Myself disse...

Deixa lá, o que interessa é que estás feliz e a avó já está melhor, certo?
Fico ansiosamente á espera de ver as fotos.
Bjinhos

Miss Borboleta disse...

Parabéns :)
Mas que atribulação... as melhoras dos senhores, coitados, que azar.

Dina disse...

Bem, realmente que azar! O importante é que acabou tudo bem! Aguardo muitas fotos ;)

A Minha Essência disse...

Felicidades!! :)

Na America Profunda disse...

Mas acabou em bem, e nao tarda nada a avo e o tio ja recuperaram e voces esquecem esse episodio menos feliz ... beijinhos divirta-me e muitas felicidades para o futuro

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Minha querida..o casamento não é só a festa de casamento..é tudo o que vem a seguir!!!!Por isso deixa para ttrás os momentos menos bons...e recupera para viver a tua vida que espero ser maravilhosa!!!!Além disso...terás uma historia para contar aos vossos sobrinhos ou filhos ou whatever :)

beijos de felicidades!

Palco do tempo disse...

ainda bem que no final correu tudo bem... :)

S* disse...

Oh coitada, querida... deveria ter sido um dia despreocupado. Mas fico MUITO feliz por ti.

S* disse...

Lamento muito querida, deveria ter sido um dia despreocupado... mas fico muito feliz por ti!