among us
domingo, 20 de agosto de 2017
Os verdadeiros heróis
Hoje vi um documentário sobre esta senhora: Audrey Evans.
No pc onde estou não dá para colocar o link do Youtube, mas pesquisem. Tem 92 anos actualmente e uma vida extraordinária.
Resumindo, esta senhora dedicou a sua vida a facilitar e ajudar a vida de milhões. Ajudou no desenvolvimento de novas técnicas de combate ao cancro pediátrico e é uma das fundadoras das casas Ronald McDonald, casas essas que são de grande ajuda a famílias com filhos a fazer tratamentos longe da sua própria casa.
Às vezes ponho-me a pensar no propósito da minha vida. Que fiz eu para mudar o mundo? É certo que muito ajudo os meus irmãos e pais, e acredito que provoquei uma mudança profunda para melhor na vida do meu marido, mas fora essas coisas que são o mínimo que se espera de um ser humano equilibrado, não tive impacto em nada.
Percebam que é uma única mulher que directa ou indirectamente, a sua passagem nesta vida, ajudou MILHÕES de outras vidas. Deve ser bom saber que se fez isso.
Revolta-me é que só se oiça falar em Messi's, Beyoncé's e se pague 222 milhões pela transferência de um Neymar... enerva-me que não se oiça falar destes verdadeiros heróis e não se idolatrem pessoas com atitudes e feitos destes.
É assim que eu vejo que a humanidade não está perdida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Uau! Sem duvida uma grande senhora :)
Não conhecia, é como dizes... só se fala em Messis e coisas do género :/
Beijinho
Nunca tinha ouvido falar nela, o que só vem corroborar o que dizes.
Enviar um comentário