among us

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O cinema em dia: Dunkirk



Olá maltinha!


Está em cartaz o fime Dunkirk do Christopher Nolan e eu já fui ver. Filmes com o actor Tom Hardy (o meu preferido) são obrigatórios para mim.


Adorei o filme e recomendo. Apesar de ter pouco diálogo, apesar do Tom Hardy e do Cillian Murphy (também adoro) aparecerem pouco, o filme não tem momentos aborrecidos. E põe-nos a pensar sobre algo que realmente aconteceu e que na nossa vidinha nem nos lembrámos do que os nossos antepassados tiveram de sofrer.


Eu, anjinha, é que só percebi no final do filme, uma dica que eles dão no início: a acção que vemos durante o filme equivalem a uma hora no ar, um dia no mar e uma semana em terra... eu cá vi aquilo e achei que estava a acontecer tudo ao mesmo :D


Já agora é o segundo filme em que o Christopher Nolan coloca uma máscara n acara do Tom Hardy o tempo todo... com uma cara daquelas é um pecado e não concordo :) eh eh

Sem comentários: