among us

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Não se sabe até experimentar

Quando era miúda provei chocolate, daquele negro de culinária. Não gostei. Então decidi que não gostava de chocolate. Eu devia ter uns três anos, não mais. E sempre que alguém falava em chocolate eu dizia que não gostava e não comia. 
Lembro-me perfeitamente do dia, aos 17 anos, em que por todas as amigas estarem a comer um chocolate Mars, decidi experimentar. Adorei! E apercebi - me que afinal eu adoro chocolate. Excepto o negro, esse não consigo comer. 

Não sei em que altura decidi que não gostava de manga. Mas não comia. A minha irmã comprou um dia destes e num almoço em casa dela insistiu que eu comesse. Bem... O que eu adoro manga! Estou viciada... 
Hoje resolvi inovar ao pequeno almoço, comprei claras de ovo em pacote, admito que só soube que se vendiam assim há dois dias, e resultou nisto :
Claras de ovo e meia manga 

Gostei mas as claras de ovo deixaram-me enjoada. Não sei se para a próxima como menos ou se há algo que se possa juntar para não ficarem enjoativas. 

3 comentários:

Karina sem acento disse...

Por acaso sempre gostei de chocolate negro. Mas já experimentei várias vezes manga e não consigo mesmo gostar!

Sílvia disse...

Manga como mas não sou fã. Já chocolate negro adoro. Mas sou um bocado como tu, por exemplo não gostava de pimentos assados, agora adoro pimentos assados. Quanto às claras, ficam boas nas papas de aveia, ou então em panquecas: aveia+whey+claras. Ou então panqueca de claras e pensal (aquela farinha de cacau mesmo) é top mas top :)

Ana Rita Cortez disse...

Quando era pequena não gostava de cebola, agora como...

Somos assim... Humanos :)