among us

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cépticos? Believers?

Tenho mais tendência para escrever no blog quando ando feliz.
Não que ande triste mas ando numa fase "enervadiça" e como tudo o que eu penso acaba por se transmitir em tudo o que eu faço evito vir para aqui com más vibrações.
Novidades?
Agora tenho uma box de gravação da zon. LOL Isto é coisa para mudar a vida de uma pessoa. Desde o dia 01 de Fevereiro que ver televisão tem para mim outro significado. Agora programo a gravação do que realmente gosto de ver e depois chego a casa e enquanto faço as minhas coisinhas tenho sempre algo "de jeito" para me entreter.
E o que é algo de jeito? A "Long Island Medium" por exemplo =) É daquelas coisas... eu não acredito mas que as há, há! A mulher só de si tem piada, é bem disposta e gosto disso. Entende o meu drama na cozinha. Agora muito do que ela diz pode-se deduzir de pistas que as pessoas dão, pode. Basta ter olho para as coisas. E não esquecendo que o programa é editado e portanto eventuais falhas dela não passam. O que me deixa triste é ver o desespero de tanta gente, há muitas histórias verdadeiramente tristes. Li algures em busca da foto dela que na sua página de facebook tem pessoas a suplicar uma consulta com ela... e a lista de espera é de dois anos.
Das duas uma: ou viro cantora pimba ou medium! O dinheiro dava-me jeito...
E vocês acreditam?

2 comentários:

S* disse...

Não consigo acreditar, pelo menos não acredito que as pessoas com esses poderes andem a espalhar isso pelo mundo.

A Dieta e a Cidade disse...

Ela de facto é muito engraçada, mas as unhas e o cabelo desviam-me a atençãod e tudo o "resto"!