among us

quinta-feira, 15 de março de 2012

No dia do consumidor

mostro-vos algo que "consumo" todos os dias. Sim, eu não usava cremes (mas produtos para o cabelo sempre usei) e uma vez uma amiga disse-me que assim que eu "rondasse" os 30 anos ia começar a usar. Sim, a idade é infalível nestas coisas.



Na primeira imagem temos o condicionador "Nounou" da Davines (só se vende em cabeleireiros) que eu aplico sempre que posso demorar mais um bocado na banhoca porque se deve deixar atuar um bocado no cabelo. Bom para quem tem o cabelo com madeixas ou pintado pois hidrata-o muito. Bom também para quem o tem encaracolado porque fica desembaraçado.
Depois já falei dele o creme do Boticário, da linha Nativa Spa, recomenda-se! (Por Deus está a acabar) e depois temos o Gliss Hair Repair da Schwarzkopf para cabelos secos e estragados. É em spray que deito antes de me pentear.

Na segunda imagem temos o desodorizante da Nivea, Pearl &Beauty e à sua frente também da Nivea temos o creme de rosto pure & natural porque ultimamente o meu rosto andava cheio de borbulhas e coiso e tal e o creme noto que já ajudou. 
Depois temos a fragância "Amber Romance" da Victoria's Secret que tem um cheirinho maravilhoso e que eu uso muitas vezes em vez de perfume. Além disso dura, dura e dura...
Por fim a minha base que é sempre deste género, sempre da L'Oréal e neste momento é o nº 4 Beige.

10 comentários:

SuperSónica disse...

Eu utilizo produtos para a minha pele da cara desde muito nova, tenho a pele sensivel e por isso têm de ser de qualidade. Desde o desmaquilhante, tonico, creme, base...sempre de marcas confiaveis e adequadas a mim!

S* disse...

Belas escolhas. Só temos é de nos mimar.

Sloguótica disse...

Uma vez que comeces a usar... nunca mais vais largar o vício, principalmente quando os produtos são bons! :D

Hamburguer da Suca disse...

Olá, podes aproveitar a promoção, eu comprei no sabado na boticário do continente, está a 9,99 euros esse creme da nativa spa, é optimo. Aproveita.
Queria te perguntar onde compras o Amber Romance?
beijocas

Panda disse...

hamburguer da suca
comprei mesmo em NY quando estive lá o ano passado de ferias.

Myself disse...

Hehehehe, espera até teres mais de 40!!!!

Bloguótico disse...

Bolas, perdi a oportunidade de falar no "crónica" da paciência da Sloguótica...

... é que não paro de lhe "consumir" a paciência, e hoje tinha a desculpa perfeita para um post a respeito! :p

A Loira disse...

Produtos viciantes.

by me with love disse...

E agora que começas-te a usar não os vais deixar, hahaha.... :) kiss

Unknown disse...

eu tbem nc tive mt paciência para cremes... mas já estou tipo tu... começo a procupar m em escolher o creme certo... lool