among us

terça-feira, 20 de março de 2012

A minha nova prateleira



Que coloquei no escritório de casa. Estava na loja com o lançamento do DVD "Amanhecer - parte 1" e em vez de ir para o lixo, eu Twilight fã assumida, trouxe para casa e tenho mais um sítio onde colocar livros. Digam lá se não está uma ideia gira. E parva, como diz o meu marido.
Falta ainda enchê-la mas para lá caminha e na primeira prateleira coloquei os meus livros de fanática: todos da coleção Crepúsculo, mais os outros dois da Stephenie Meyer: Nómada e A breve segunda vida de Bree Tanner, a biografia do Robert Pattinson que comprei em Londres e as caixas dos DVDs.
Gostam? Vá se não gostam do Crepúsculo imaginem que era do vosso filme favorito :D

12 comentários:

Anónimo disse...

Não sou fã da saga :x
Aliás, só consegui ver metade do primeiro filme :s
Mas a ideia está gira embora eu não quisesse algo relativo ao filme cá em casa :)
Ganhaste mais um sítio para pôr livros, isso é bom!

S* disse...

Olha... bem prática!

Panda disse...

Sou mais fã dos livros que dos filmes. E à menina que a história avança mais estúpidos vão ficando, quer os livros como os filmes. (Mas os filmes mais, vá) mas adoro... lol

Palavra Já Perdida disse...

Onde raio conseguiste isso ?
Ora não fosse eu uma fã :p

A Minha Essência disse...

Juntaste dois em um! ;)

Kiss

Panda disse...

Olá Palavra já perdida
Foi na loja onde trabalho mas desde já te digo que quando vÊs destas coisas em lojas (sei lá Fnac, Worten, Media Markt, elclerc) ou mesmo em cinemas não custa pedir a ver se to dão quando quiserem enviar para o lixo.

C*inderela disse...

giro e económico, como se quer :)

Unknown disse...

BRUTAL...
Que original... preciso de arranjar algo assim para a minha colecção.
Tenho os livros todos e os filmes

Bjstos

Dreams and Chocolate disse...

Gosto gosto !! ^^

Myself disse...

Por acaso até gostei do filme, mas não sou tão fanática como tu, hehehehe

Quel* disse...

Está original, lá isso esta ;)

Unknown disse...

gosto mesmo! :)
Se voltares a ter dessas prateleiras, antes de irem para o lixo, avisa-me! :D