among us

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vais casar? Não percas a dica #6

Este mês comprei a Cosmopolitan porque tinha isto na capa:

VAIS CASAR? 10 IDEIAS PARA OS ÚLTIMOS DIAS DE SOLTEIRA.


É coisa de noiva, não queremos que nada nos escape e então toca a ler o artigo, sinceramente TODAS as dicas não são coisas para se fazer nos últimos dias de solteira, mas sim coisas para se fazer enquanto solteira (tirar um mestrado, morar sozinha e ser financeiramente independente são coisinhas para se fazer antes da última semana de solteira, digo eu, são capazes de ser coisas demoradas e nos últimos dias de solteira anda-se ocupada com manicures, depilação e escolha de decoração de mesas...tirar um mestrado nessa altura não deve dar jeito).

Mas a dica que se destaca é a #6 e passo a citar: "Ter uma one-night stand, é um facto: depois de casares (e pelo meno enquanto o casamento durar!) este tipo de aventuras já não terá lugar na tua vida. (...)"
Bem, quem sou eu para contradizer a instituição que é a Comopolitan mas penso que não é coisinha para se fazer nos últimos dias de solteira. É mais rápido que as outras dicas é um fato, mas é capaz de fazer com que o dia do casamento não chegue a acontecer...
Só sei que mostrei a dica ao Peixe e ele disse que não queria voltar a ver "essa" revista cá por casa... lol

6 comentários:

C*inderela disse...

é por essas e por outras que deixei de gastar dinheiro com essas revistas. essas dicas para os últimos dias de solteira não têm muito cabimento! Para já algumas demoram a alcançar e a acabar (como o mestrado) e outro o ideal é experimentar antes de começar a namorar quanto mais nos últimos dias antes do casamento. Se calhar eles erraram foi no titulo, como acabar o noivado nos últimos dias antes do casamento!

bjokas

Unknown disse...

LOOOOL

é mesmo de revista "cor-de-rosa"... :P

S* disse...

Mas que conselho parvo e fútil

*Lili* disse...

Não sei porquê mas já estava à espera de algo assim...

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Mas os(as) pandas tb casam? lol

Panda disse...

jota ene casam e acasalam que nem uns ganda malucos.