among us

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Substituto perfeito para o Biggest Loser


Andava eu a ressacar porque a única coisa que via na TV religiosamente era o Biggest Loser (o Americano que o tuga não tem ponta por onde se lhe pegue) e aproveitava essa hora para passar a ferro e outras coisas que tais. E finalmente descobri o substituto perfeito (com o benefício que este não me faz chorar a cada novo episódio).
A Sic Radical está a passar o The Apprentice  - O Aprendiz, do Donald Trump e eu acho excelente o programa, tanto aquele em que entram anónimos como o dos famosos. E acho que se aprende, coisas diferentes do Biggest Loser mas tem um lado de instrução também para além do de reality show.
Ontem o Donald despediu a Khloé Kardashian por saber que ela tinha sido apanhada a conduzir alcoolizada. Está bem que isso não era chamado para o programa mas acho que sim, que essas pessoas que bebem e se metem dentro de um carro têm de aprender a ter respeito pelos outros já que não têm por eles.

6 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Nahhhh, eu cá prefiro o master chef! :D
E tmb tou cheia de saudades do Biggest Loser.
Beijooocas!*

*Sininho* disse...

Não sabia que estava a passar na Sic Radical! Quero muito ver!

Dark angel disse...

Não ligo muito a reality shows... já há algum tempo que não vagueava pelos meus bloggers, estive em recta final de ano e não tinha sequer tempo p respirar... mas olha, tenho-te a dizer que ADOREI o teu novo look, está fantástico :)

Beijinho, noiva :)

Isabel Lima disse...

Nunca vi mas já ouvi falar na televisão.
Ainda bem que esta num canal português porque assim tem legendas e não tenho de puxar muito os neurónios para perceber as palavras esquisitas que dizem e que não conheço

100 Pretensões disse...

Também tenho visto mas eu foi porque acabou o Hell´s Kitchen que também dava na Sic Radical.
Prefiro o dos Anónimos até por causa das próprias histórias deles mas também gosto do dos famosos.
**

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Já vejo o aprentrice ha muitos meses, quer os anonimos, quer agora este dos famosos...Adoro! Quando estive em NY ate fiz uma filmagem gira com o meu marido, ele a despedir-me la na Trump Tower :-) (doidices, bem sei!)