among us

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ser noiva é difícil #17


E olha-me agora que tenho de escolher músicas. Música para a entrada na quinta, música para a primeira dança, música para corte do bolo, música para atirar o ramo às solteiras, músicas para o bailarico... hoje tenho reunião com o DJ e nem uma ideiazinha. Estou à espera que ele mas dê, mas se quiserem ajudar estejam à vontadinha.
E isto já para não falar que devia ter escolhido também músicas para a igreja, depois de andar meses a engonhar lá disse ao responsável do coro: "você é homem para ter bom gosto, escolha você", e ele:  "mas nem a música com que vai entrar quer escolher?", não. Não quero, surpreenda-me, que também quero ter surpresas nesse dia e não tenho paciência para tanta escolha.

E já agora mandei fazer um aplique para o cabelo que além de não ter ficado barato, ficou medonho. E hoje toca a mandar fazer outro noutra loja. E porque é que fiquei com ele mesmo não tendo gostado? Porque nota-se que a miúda pôs empenho na coisa mas não conseguiu compreender o que eu queria, e pronto se é para estourar dinheiro mais coisa menos coisa não tem mal.

Amanhã primeira prova do vestido. Great.

M. já sei que ser casada é pior, do teu ponto de vista.

11 comentários:

teardrop disse...

Vai correr tudo bem... vais ver! Aproveita o máximo que puderes :) Eu sonho tanto com o meu casamento e olha... nunca mais vem o pedido!

Palco do tempo disse...

no final vai valer a pena tanta escolha :) eheheh é tudo por um óptimo motivo :p

C*inderela disse...

também andamos às voltas com as músicas. isto dá muita dor de cabeça.

bjokas

Isabel Lima disse...

Se fores ao youtube o que não falta são cenas de casamentos com música para entrar na igreja para cortar o bolo. Para todos os gosto.
Pode ser que tenha algumas que gostes

Unknown disse...

God... nunca imaginei tanto pormenor!! :) Mas vai correr tudo bem!!! :):):):)

Depois quero ver-t de noiva :D Nem que seja, só partes do vestido, pode ser??? :):)):)

E? disse...

Olá

Podes ver no meu blog músicas que várias pessoas escolheram, tanto para a igreja como para o resto da festa e para o vídeo: http://hojevoucasarassim.blogspot.com/search/label/m%C3%BAsicas%20no%20casamento#axzz1Nn82vYC8

beijinhos

M. disse...

Porra que tu és sofisticada!!!lol

Já respondes por mim!!!! looooooool

Assim que te posso eu acrescentar? lol

Já sei: Eterna felicidade! Mereces:)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Nem ser casada é pior...(really?! xiça...bem me lixava) ...nem ser noiva é dificil (é uma benção de que nem toda a gente s epode gabar...)

Qd casei pelo civil puseram a marcha nupcial (ta bem abelha, va , desta vez passa) ...Agora, há 1 mês entrei com a musica da Shania Twain "You're still the one" -tudo a ver- e "saímos" com "You and I" versão Buble (priceless)..
Tb amo uma dos El Divo, acho que se chama "hasta el final" mas o meu marido achou que era forte demais para um casamento na praia :)

beijinhos musicais!
P.S. e não, estar casada não é pior...é melhor ainda que estar noiva!

*Sininho* disse...

Bolas, que correria... tantos pormenores!

Panda disse...

Pimpinela, depois vou colocar aqui uma foto minha e do peixe no nosso dia, claro!

hove vou casar assim vou passar por lá, obrigada :D

M. já te conheço :P

Panda disse...

framboesa vou colocar a "nossa" musica Faith Hill - There you'll be no corte do bolo e depois não queria ser demasiado romélica. Mas obrigada pela sugestão, vou investigar a You and I do Buble que não estou a ver qual é.

PS. Adoro a Shania