Eu.
Entrei no trabalho às 9h saí à meia noite, com 2 pausas pelo meio que não excederam a meia hora (juntas, não meia hora cada). Sem comer, sem ir à casa de banho, sem parar. Estou exausta. Saí à hora em que o filme estaria a começar. Vim direta para casa, um dia destes se puder vou vê-lo. Estou desolada. Crise? Muito a sério hoje vi que as pessoas não têm do que se queixar.
9 comentários:
Concordo contigo, fala-se muito em crise, mas até agora só se vê gente em todo o lado, é no shopping, cinema,café... Quando houver relmente crise as pessoas deixam de sair...
Coitada D: sei bem o que é trabalhar quando se começa a aproximar a época de Natal, o pessoal fica doido! A crise está lá mas as pessoas olham para o lado, fingem que não. Até e´bom para a economia, esperamos que não seja mau para as economias familiares...
Na minha área profissional não vejo crise em lado nenhum... Mesmo!!!!! Por isso compreendo que na tua seja exactamente igual!!!! Eu vou tentar ver o filme no fds... Vamos lá ver se consigo :)
Beijinhos
bolas, deves estar feita num oito. descansa!
bjokas
Bem, não se diz por aí que em média os portugueses gastam 500€ em compras de Natal? Acho que está tudo explicado.
Tenho pena que tenhas tido um dia tão cansativo (eu também tive...) e que não tenhas podido ir ver o filme, mas com tantas horas de trabalho em cima, ias adormecer no primeiro minuto.
Oh :S Depois vês! Mas foi realmente uma chatice!
Ontem tive de ir a um shopping e não havia onde pôr o carro. Num dia de semana...
Hmmm... foi aquilo do desconto do IVA, aposto. :p
Tantas horas...espero que tenhas descansado!
Tadinha... Espero que tenhas conseguido descansar.
Enviar um comentário