Se há coisa que detesto ver e que acontece muito junto às lojas de roupa de senhora, é homens à porta, ali especados à espera que as "respetivas" surjam de dentro daqueles "antros de perdição".
Era mais frequente vê-los à porta de uma Zara ou Mango, ontem ia a passar em frente à Primark e lá estavam eles, encostados ao quiosque do Sr. Pais, braços cruzados, cara de poucos amigos e ... à espera. Pelo amor da Santa, eu que tenho um marido que também detesta entrar nessas lojas não o levo comigo quando sei que vou entrar nelas. E se vou com ele e me dá ganas de entrar numa é bem que ele entre comigo, agora ficar à porta? Fazem-me sempre lembrar os cachorros que ficam à espera dos donos nas lojas em que é proibida a entrada a animais.
15 comentários:
Eu percebo perfeitamente que eles queiram entrar, mas das duas uma, ou o meu namorado vai comigo para me dizer se fica bem ou mal (ele dize sempre "hmmm" e acaba por não ajudar ;p) ou então vai fazer outras coisas. Nem ele teria paciência para ficar tipo mordomo à porta da loja à minha espera.
Realmente também não acho grande piada a isso!!
É mesmo! xD
Na zara ainda dá jeito pois tem aquelas cadeiras super confortáveis que dá vontade de dormir uma sesta (nunca o fiz mas já vi pessoas a fazer e que bem lá estavam, pareciam anjinhos)
Estou contigo! Acho uma pouca vergonha! Enquanto tinha namorado, entrava sempre comigo! Agora se tinha companhia aí é diferente eu via o que queria com quem estava e ele ficava na galhofa à espera. Mas agora feitos cachorrinhos ali à espera da dona?! Não ache que tenha algum sentido!
ehehehe concordo plenamente, eu faço o mesmo que tu, por isso o mais certo é andar sozinha ou numa visita casual também entra.
:)
Querida Panda, então na entrada da Zara da Avenida, é mesmo notório!! ;)
O meu amorzinho nesse sentido tem uma grande paciência para me acompanhar :)
Não deixa de ser uma cena cómica!
Quando sei que vou ao shopping para comprar roupa vou com a minha mãe ou irmã. Mas se for com o meu marido só para "ver as novidades" ele vem comigo pois claro!
Eu quando vou, ele fica fora a maior parte das vezes, mas alega que é para tomar conta do filhote que dá em doido lá dentro e começa a fazer asneiras...eu não lhe digo nada, mas não sei quem toma conta de quem..:p
Por acaso essa é a 1.ª imagem que me vem à cabeça: Os canitos à espera das donas! :)
Beijos
ahhahahaahahahahhahaah é mesmo verdade! Acho que o cafezito com mesas e cadeiras que abriu em frente à Primark do Dolce Vita da Amadora foi uma grande oportunidade de negócio!!!
Felizmente o meu marido não é de esquisitices: ele entra comigo nas lojas de roupa, até porque gosto da opnião dele e eu entro nas lojas dele...Pasaamos tão pouco tempo juntos que seria um desperdicio ele estar longe de mim nesses momentos emq ue podemos andar por ali de mão dada a conversar enquanto deitamos um olho ás coisas que gostamos :-)
Aiii pah! Penso exactamente como tu *
ahahah precisamente :/ tambem não entendo :S lol muah muah
eheheh boa observação. eu quando vou com o meu marido ele vem sempre comigo porque gosto da opinião dele.
bjokas
Enviar um comentário