O meu marido fez uma contractura nas costas a jogar futebol, já lá vai uma semana e ainda sou eu que tenho de lhe vestir as calças. (E por Deus! se os homens não são tão mariquinhas quando estão doentes/ magoados!!!!)
Aqui a "je" na segunda fez pela primeira vez Crossfit e ninguém diria que com apenas 20 minutos de treino se pode sofrer tanto. Hoje não se mexia o meu marido nem eu, parecíamos duas tartarugas a tentar sair da cama de manhã, cada um a rebolar para o seu lado. Fomos directos à farmácia pedir qualquer droga que nos pusesse minimamente normais.
O dia foi passando e ao fim achei que já estava melhor então 'bora fazer Zumba.
Além de casamentos e festas de Natal é o único local onde posso fazer o "Chuchua", o "Follow the leader", o "Ritmo do Amor" do Emanuel e esta coisa da qual só tive conhecimento esta semana: "A Dança do Créu".
E depois do Zumba como se não bastasse ainda me decidir armar em Kung Fu Panda e fazer aula de Body Combat. Nossa que biolênciaaa de aula! O ar que circulava naquela sala tão cedo se aproxima de mim à porrada que lhe dei.
Conclusão? Amanhã tenho de ir trabalhar e vou passar disto:
a isto:
6 comentários:
ahaahh Oh coitados, ao menos esforçaram-se!
Pá, quanto ao marido... é tramado.
Quanto a ti, pensa que foi por uma boa causa :P
Não conhecias o creu? Ahahaha aquilo é fascinante. Mas não te sintas só, eu decidi que era porreiro fazer um treino pesado de pernas e estou aqui que não me mexo. Diz o treinador que é bom dar "porrada" no corpo depois das férias para o habituar novamente. Sim sim está certo tst tst
hehehe.... o que eu me ri agora :-)
(Essa do Creu ainda não conhecia mas maridos "gemelicas"acho que todas temos ;-) )
hehehe.... o que eu me ri agora :-)
(Essa do Creu ainda não conhecia mas maridos "gemelicas"acho que todas temos ;-) )
Finalmente alguém que concorda comigo quando digo que essa cena de fazer exercicio faz bem à saude é treta! Os meus amigos também gostam muito de jogar a bola e tal e depois é ve-los com dedos partidos, pés torcidos, roturas e afins. Não vão por mim não, estar no sofazinho é que é bom eheh
Enviar um comentário