t-shirts e camisolas WESC.
Aos Domingos é ver desfilar os modelitos lá no meu trabalho, às vezes só me apetecia te ruma máquina fotográfica, mas hoje o top foi sem dúvida malta com camisolas desta marca, vi uns 20, homens e mulheres. A WESC agora é "show", é isso?
among us
Mostrar mensagens com a etiqueta povo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta povo. Mostrar todas as mensagens
domingo, 18 de março de 2012
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
E o que eu gosto de povo que atira as pontas do cigarro janela fora do carro? Ainda a arder, com pessoas a passar no passeio, com monte a ladear a estrada nacional... detesto...
e sim é um pensamento matinal porque hoje já vi um a fazer isso e só me apeteceu gritar-lhe: PORCOOOOOO!
e sim é um pensamento matinal porque hoje já vi um a fazer isso e só me apeteceu gritar-lhe: PORCOOOOOO!
Etiquetas:
povo
domingo, 5 de junho de 2011
Habemus Passos Coelho
E estava para ver se ainda conseguíamos ser mais parvos que os americanos que votaram 2 vezes no Bush. Estava a ver se nós votávamos 3 vezes na mesma asneira.
Agora temos o Pedro Passos Coelho que já foi casado com uma das Doce, logo por aí se vê que ele sabe do que o povo gosta.
Agora temos o Pedro Passos Coelho que já foi casado com uma das Doce, logo por aí se vê que ele sabe do que o povo gosta.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Tele-escola
Eu fiz o 5º e o 6º ano numa tele-escola e fico muito admirada quando falo com malta da minha idade que nem sequer sabe o que isso é. A propósito tenho 26 anos.
Quando explico que as aulas eram dadas por vídeo, ou seja nós ali sentadinhos a olhar para a televisão onde um professor explicava a matéria, o pessoal começa logo a delirar. Que aquilo é que devia ser um pagode, que era só conversar ou desligar a TV.
Não...
Mas alguém acha mesmo que iam deixar um bando de miúdos sozinhos numa sala a ver TV para aprender? Claro que não. Tínhamos sempre um profe de carne e osso ali ao nosso lado, só que esse profe era "só" professor de Português, Francês e História. Todas as outras disciplinas para as quais ele não tinha estudos (Educação Visual, Matemática, Geografia, etc) é que eram dadas pela TV e ele ajudava-nos claro. Escusado será dizer que a matéria estudada nessas idades era tão básica que mesmo o professor não tendo curso para, ao fim de algum tempo já podia dar as disciplinas todas sozinho.
E porque é que existiam tele-escolas? Porque havia falta de professores e porque convencer alguém a ir dar aulas para locais mais remotos era o 31... parece os dias de hoje, hã? As voltas que o mundo dá.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
E se parassem?
Sempre que oiço uma pessoa a cantarolar fico com a sensação de que é... maluca.
Não me refiro a estar a tocar uma música e alguém resolver acompanhar porque gosta mas sim aquele "hum hum lala hum hum" que as pessoas fazem, assim do nada, sem sentido, só para não dizerem que estão caladas.
Hoje foi um dia em que encontrei imensos murmuradores-cantadores. Coisa irritante, uma pessoa sossegada no seu canto e lá vem o tolinho com o "hum hum lala hum hum". Era logo estalo à Panda.
Etiquetas:
povo
Subscrever:
Mensagens (Atom)